Bono concede entrevista a Piers Morgan na CNN

Depois do tradicional almoço dos indicados ao Oscar, no dia 10 de fevereiro (leia aqui), Bono foi entrevistado por Piers Morgan para a CNN. Esta entrevista foi ao ar nesta sexta-feira, 14 de fevereiro, em seu programa "Piers Morgan Live" e o vocalista do U2 falou sobre Mandela, Oscar e sua mãe.



Caso o U2 ganhe o Oscar de Melhor Canção Original com "Ordinary Love", do filme "Mandela: Long Walk To Freedom", será no homem em torno do qual está centrada cinebiografia que o vocalista do U2 estará mais agradecido.

"Em sua vida a que você está mais agradecido? Quando você for receber o Oscar, em quem vai pensar?", perguntou Piers. "Bem, nesse caso, será uma única pessoa. É muito claro. Nelson Mandela", disse Bono.

Na entrevista, o líder do U2 disse que a música ajuda a representar uma perspectiva não vista e obscurecida que o próximos ao líder Sul-Africano conheciam, seu lado romântico:

"Eu tenho trabalhado para ele desde que era um adolescente, bem como os outros membros do U2", disse ele. "Ele ensinou ao mundo algumas lições importantes, mas ensinou-nos algumas lições pessoais".

Liderança, "o maior recurso, a coisa mais preciosa que temos e mais estranha" foi uma das lições que Bono diz que Mandela pregou.

"Você vê a Primavera Árabe e você olha para a Síria agora e pensa: "Oh, meu Deus. Onde, quem está levando essas pessoas a sair dessa bagunça?".

A próxima apresentação do U2 no Oscar marcará a primeira performance ao vivo com toda a banda de "Ordinary Love" desde sua gravação. Bono disse que também vai tocar "Ordinary Love" no programa de Jimmy Fallon, porém em uma versão acústica.

Piers perguntou a Bono o que sua mãe pensaria se o visse atuar no Oscar. "Ela me ouviu cantar no palco apenas uma vez, foi pouco antes de morrer. Eu acho que iria rir. Ela riu muito na primeira vez", disse Bono.

E acrescentou: se eu pudesse reviver um momento da minha vida, seria aquela noite, atuando em um palco na frente dos amigos e minha mãe na plateia.


"Você já pensou que estaria aqui sentado ao lado da piscina do Beverly Hilton fazendo uma entrevista sobre nomeação ao Oscar?", perguntou Piers. "Sim, a megalomania começou muito cedo", respondeu Bono.
"Eu me lembro de estar com a banda, na última vez que foram nomeados por "Gangues de Nova York", eu disse que era uma honra ser nomeado. E no início do show, Larry colocou a mão em mim e disse: "Trata-se de ganhar, não é?".

E perdemos para o Eminem, que não estava lá. Na verdade, ele estava dormindo. E nem estava olhando! Era uma grande canção, "Lose Yourself".

Piers: "Bono, você já encontrou o que você está procurando?".

"Estou em paz com não estar em paz comigo mesmo", finalizou o líder do U2.

Fonte: U2 News

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Twitter: https://twitter.com/u2_vision
Facebook: https://www.facebook.com/U2VisionOverVisibility
Instagram: http://instagram.com/U2_Vision
Google+: https://plus.google.com/u/0/109901838418925515125/posts
YouTube: http://www.youtube.com/channel/UCOMXpAwoD6l3W5m4S1Odhmw
Tumblr: http://u2-vision.tumblr.com/
RSS: http://u2-vision-over-visibility.blogspot.com.br/feeds/posts/default?alt=rss
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

“É permitida a reprodução total ou parcial deste texto desde que obrigatoriamente citada a fonte.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário