Novo filme de Larry Mullen Jr está concorrendo no Montreal World Film Festival

“A Thousand Times Goodnight”, filme no qual o baterista do U2 participou no ano passado, foi selecionado para o 37° Montreal World Film Festival, onde terá sua estreia mundial na competição principal.



O Festival de Cinema de Montreal é um dos mais importantes do mundo e acontecerá entre os dias 22 de agosto e 2 de setembro.

“A Thousand Times Goodnight” é estrelado por Juliette Binoche, Nikolaj Coster-Waldau, Doyle Kennedy e, claro, Larry Mullen Jr. e conta com a direção de Erik Poppe.

A história é sobre uma fotógrafa que está dividida entre o trabalho e a família. Binhoche e Coster-Waldau formam o casal principal e Doyle e Larry interpretam seus melhores amigos. O personagem de Larry se chama ‘Tom’.

A produção é norueguesa, porém várias cenas foram gravadas na Irlanda: no aeroporto de Dublin e também na região de Howth. Além disso, o filme também foi rodado em Marrocos, Quênia e Afeganistão.

Na época das gravações, no ano passado, Larry concedeu uma entrevista falando sobre este novo projeto:

“Eu passei a minha vida inteira atrás de uma bateria e eu precisava fazer alguma coisa. Mas para mim, isso é como estar a beira de um penhasco porque eu não me sinto confortável com isso.”





“É permitida a reprodução total ou parcial deste texto desde que obrigatoriamente citada a fonte.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário