Michael Kimmel disse que adoraria trabalhar em um musical do U2

O criador do musical The Last Goodbye disse que adoraria colaborar com o U2. The Last Goodbye é uma adaptação de “Romeu e Julieta”, de Shakespeare, usando a música de Jeff Buckley.

E agora o homem que juntou Shakespeare e Jeff Buckley, sonha com a maior banda do mundo.



“O álbum do U2 que eu acho que serviria melhor para o teatro, e para mim é muito forte, é o Achtung Baby,” ele disse. “Eu não tenho um show no qual já esteja trabalhando, mas é um álbum que eu aprecio. Ele tem uma gama muito grande e o pensamento de trabalhar e adaptar uma peça como essa para o teatro seria uma perspectiva maravilhosa.”

Michael é fã do U2 e também da Irlanda, já que revelou que Dublin é sua cidade europeia favorita.

O que fez de Spider-Man: Turn Off The Dark, o musical de sucesso da Broadway, para o qual Bono e Edge escreveram as letras?

“O U2 é a banda mais bem sucedida do mundo,” ele disse, “e o Homem Aranha é, claro, um personagem bem popular. Então, quando você tem duas coisas grandes como essas juntas, levar as pessoas ao teatro, eu acho que é maravilhoso.”

A entrevista completa estará na próxima edição da Hot Press.



“É permitida a reprodução total ou parcial deste texto desde que obrigatoriamente citada a fonte.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário