"O melhor desde Achtung Baby", diz Gavin Friday sobre o novo disco do U2

Gavin Friday, amigo de longa data de Bono e "consultor" do U2, recebeu o novo disco da banda meses antes do lançamento oficial e deu um sinal positivo para o 13 º álbum de estúdio dos irlandeses.

Gavin Friday

"Eu ouvi o novo álbum e certamente é uma evolução. O U2 muda de rumo rapidamente e o que você ouve vem sempre renovado. Com o Edge envolvido, ainda há muita guitarra", disse Gavin.

"Eles me perguntaram o que eu achava e eu disse a eles que eu realmente gostei. É definitivamente o seu lançamento mais emocionante desde Achtung Baby".

Gavin revelou que não fez sugestões para os títulos das músicas. "U2 tem muitas idéias próprias para os títulos das músicas", disse ele.

Fonte: Herald.ie

“É permitida a reprodução total ou parcial deste texto desde que obrigatoriamente citada a fonte.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário