Mick Jagger, o aniversariante do dia, ganha elogios de Bono

Nesta sexta o vocalista dos Rolling Stones completa 70 anos e Bono resolveu homenageá-lo, se rasgando em elogios até para sua aparência.



Em uma entrevista ao jornal alemão Die Welt, o líder do U2 disse que tem inveja das rugas de Mick Jagger e o comparou ao bailarino russo Mikhail Baryshnikov.

“Mick parece um pouco com Baryshnikov, como um bailarino de uma idade diferente. Ao mesmo tempo, ele ainda tem um rosto muito bonito,” disse Bono. “As rugas de agora o tornam mais bonito. Por que? Porque ele as usa de uma boa maneira. Eu amo as rugas dele.”

“Eu gostaria de vê-lo no dia do seu aniversário. E aí eu gostaria de carregar a guitarra pra ele.”

Além das rugas, Bono ainda falou que deve suas habilidades nos negócios ao próprio Mick.

“As pessoas desprezam Mick porque acham que ele só pensa em dinheiro, mas ele é um homem de negócios acima de tudo. O fato é, ele entende de negócios. Por que? Porque os Stones perderam muito dinheiro no começo. Eu tenho que me ajoelhar em reverência às coisas que ele conseguiu. O que eu gosto dele como pessoa é que ele sempre fala abertamente o que pensa e nunca fala muito sobre si mesmo. Ele não é uma pessoa narcisista.”



Fonte: RTE



“É permitida a reprodução total ou parcial deste texto desde que obrigatoriamente citada a fonte.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário