As 14 melhores citações de Bono na entrevista para Gay Byrne

Aqui estão as melhores coisas ditas pelo Bono durante a uma hora de entrevista. 



1. Falando angústia adolescente
"Você tem 14 anos, você não sabe porque você sente da maneira que você sente e você tem alguma... raiva. Vamos colocar assim."

2. Irlandeses
"Homens irlandeses são uma obra de arte, não são?"

3. The Edge
"O apelido original do Edge era Inchicore. Você pode imaginar se eu fosse apresentá-lo agora? Inchicore! Bem, todo mundo em Inchicore ficaria em pé."

4. E...
"Larry era JamJar."

5. Explica muito
"Quando eu olho para o lado meu mais presunçoso, eu geralmente estou mais nervoso."

6. As origens do U2
"Nós não começamos a banda para salvar o mundo, começamos a banda para salvar o nosso próprio rabo."

7. Realmente
"Paul McGuinness: o Winston Churchill do rock."

8. E seu amigo, Bob Geldof
"Bob não é famoso por tocar por aí. Ele é... frugal."

9. U2 como um negócio
"Vivemos em uma pequena pedra no Atlântico Norte e que seria submarina se não fosse por pessoas muito inteligentes que trabalham no governo e na Receita, que fizeram a competitividade fiscal a parte central da vida econômica irlandesa. E essa é a razão pela qual temos empresas como o Google ou Facebook - e de fato eu ajudei a trazer as empresas para a Irlanda."

10. Configurando o registro direto
"Eu quero dizer - nós pagamos uma porção de impostos. Mas temos sensibilidade fiscal - como todo negócio tem."

11. E eu mesmo
"Eu sou difícil. E eu posso cantar em um lugar muito particular e íntimo, e eu faço arte, mas eu sou um cabeça-dura e eu sou intelectualmente rigoroso."

12. Religião
"O Espírito Santo é muito mais anarquista do que pensamos."

13. A vida, o universo e tudo mais
"Eu acredito que há uma força de amor e de lógica por trás do universo."

14. Eu acredito em milagres
"Eu não tenho nenhum problema com milagres. Eu vivo em torno deles. Eu sou um."

Assista a entrevista completa aqui.

Fonte: TheJournal.ie

Twitter: https://twitter.com/u2_vision
Facebook: https://www.facebook.com/U2VisionOverVisibility
Google+: https://plus.google.com/u/0/109901838418925515125/posts
YouTube: http://www.youtube.com/channel/UCOMXpAwoD6l3W5m4S1Odhmw

“É permitida a reprodução total ou parcial deste texto desde que obrigatoriamente citada a fonte.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário